O Presente
Policial

Partida de futebol termina em briga generalizada em Santa Helena

calendar_month 6 de setembro de 2011
1 min de leitura

Na noite de ontem (05), por volta das 22h30 o que era para ser somente uma partida de futebol pelo Campeonato Municipal de Futsal de Santa Helena terminou na Polícia.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu o fato, foi solicitada a presença policiai no Ginásio de Esportes Municipal, na Rua Jose Biesdorf, onde estaria ocorrendo a semifinal do campeonato.

Segundo informações, no local teria ocorrido uma briga generalizada. Os policiais conversaram com o árbitro Cláudio Pereira Gomes, o qual relatou que durante a partida havia dado cartão vermelho para o jogador Everaldo Pedrotti, e nesse momento Everaldo foi para cima dele e o agrediu. Everaldo já não mais se encontrava presente.

O árbitro preferiu registrar a ocorrência, e neste momento a equipe foi avisada que o jogador estava na central da polícia para também registrar ocorrência. Segundo o mesmo, o juiz havia lhe dado cartão vermelho e ele foi reclamar com o juiz, e este partiu para cima dele, resultando na troca de agressões.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.