Copagril
Policial Ação da PM

Perseguição policial resulta na apreensão de 1,7 tonelada de maconha; acusado consegue fugir

Fotos: Divulgação/PM

 

Uma perseguição desenvolvida pela equipe do Destacamento da Polícia Militar (PM) da cidade de Diamante do Oeste resultou na apreensão de 1.783 quilos de maconha, por volta das 22 horas de domingo (12).

O entorpecente foi apreendido em uma carreta Scania, na divisa dos municípios de Diamante do Oeste e Vera Cruz do Oeste, sendo que o condutor abandonou a carreta e fugiu em meio a um milharal às margens da PR-488.

Casa do Eletricista PISCINAS

 

OCORRÊNCIA

Os policiais militares foram avisados sobre uma carreta que transitava em alta velocidade na PR-488, sendo que ao dar ordem de abordagem o motorista da carreta desobedeceu e seguiu pela rodovia.

Em certo momento, já na divisa entre os municípios, o sujeito deixou a carreta de lado e se embrenhou em uma plantação de milho. Durante buscas na caçamba, os policiais encontraram vários fardos de substância análoga à maconha. A carreta e o material foram encaminhados ao Destacamento da PM para confecção do boletim de ocorrência e pesagem.

Diante dos fatos, a carreta e a droga apreendida foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil na cidade de Santa Helena.

 

O Presente

 

 

TOPO