O Presente
Policial

PF apreende 150 caixas de cigarro contrabandeado em Guaíra

calendar_month 10 de fevereiro de 2015
1 min de leitura

Portal Guaíra

Foram totalizados 75 mil maços de cigarro. ( Foto: Divulgação/Claudinha Knieling

Durante patrulhamento de rotina no distrito de Dr. Oliveira Castro, interior do município de Guaíra, nesta segunda-feira (09), por volta das 23h30, Policiais Federais, avistaram uma movimentação suspeita defronte uma residência e decidiram averiguar.

Para a surpresa dos policiais, os veículos Astra, cor preta, placa MHC-8500 de Toledo e um Megane, cor escura, placa AST-3899 de Cascavel, estavam abarrotados de cigarros contrabandeados do Paraguai. Sendo que na residência foi localizada uma espingarda calibre 12, além de grande quantidade de cigarros escondidos nos fundos da casa.

Ao todo foram 150 caixas de cigarros oriundos do Paraguai, totalizando 75 mil maços, que renderiam aos cigarreiros em torno de R$ 250 mil.

Dois homens que estavam no local foram presos em flagrante e, juntamente com os veículos e o contrabando, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

 

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.