Copagril – Compras no Site
Policial Guaíra

PF, BPFron e Bope interceptam caminhão e duas picapes com cigarros; baque ao crime é estimado em R$ 400 mil

(Fotos: Divulgação/BPFron)

Na madrugada deste sábado (17), durante patrulhamento de rotina na área rural de Guaíra, a equipe composta pela Polícia Federal e por policiais militares do Pelotão Cobra do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e do COE/Bope verificou movimentação suspeita e decidiu efetuar aproximação silenciosa para averiguar a situação. Trata-se de um trabalho da Operação Hórus.

Ao chegar no local, foi constatado se tratar de carregamento ilícito oriundo do Paraguai. Na tentativa de abordagem, os criminosos empreenderam fuga em meio à mata fechada da região, abandonando carregamento ilícito e veículos.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

No local foram apreendidos um caminhão Mercedes Benz/1113, e duas picapes – VW/Saveiro e GM/Montana – com cerca de 120 caixas de cigarros paraguaios. O prejuízo é de aproximadamente R$ 400 mil ao crime organizado da região.

Fazem parte do Programa Vigia e desta operação interagências as seguintes equipes: Polícia Federal, Pelotão Cobra do BPFron e COE/Bope da PM do Paraná, Tigre e GOA da Polícia Civil, Bope da PM do Mato Grosso do Sul, Força Nacional e Exército Brasileiro. O apoio é da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

 

DISQUE DENÚNCIA

PF de Guaíra: (44) 3642-9131

BPFron: (41) 99106-6815

 

O Presente com BPFron

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO