Correio do Lago

Após duas semanas de investigação feita pelo serviço reservado da Polícia Militar de Cascavel, 145,5 quilos de maconha foram apreendidos no fim da tarde de ontem (13), em uma propriedade rural da Linha Aparecida, interior do distrito de São Clemente, em Santa Helena.
No local foram abordados duas adolescentes e um jovem identificado com Thiago Pereira de Oliveira, de 23 anos, contra o qual havia um mandado de prisão por tráfico de drogas, expedido pela juíza do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Claudia Vilibor Breda. Com ele os policiais encontraram pouco mais de R$ 2 mil.
Durante buscas feitas na propriedade, os policiais localizaram em um canavial, diversas bolsas que comportavam 187 tabletes de maconha. O dono da propriedade não foi localizado, mas foi identificado e de acordo com o relato de uma das adolescentes, seu padrasto armazenava a droga na propriedade para posteriormente os veículos carregarem o entorpecente para outras cidades e segundo ela já havia algum tempo que isso ocorria no local.
A adolescente foi apreendida e juntamente com Thiago e a droga, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.