A Polícia Militar de Medianeira apreendeu uma arma de fogo e prendeu duas pessoas, após um homem ser acusado de ameaçar sua ex-mulher na madrugada de sexta-feira (1º).
Por volta da 01h45, uma equipe da PM se deslocou até o Bairro Parque Independência em Medianeira onde um homem em posse de uma arma de fogo teria feito ameaças à ex-mulher. Um dos moradores relatou aos policiais que o ex-marido da mulher que sofreu as ameaças teria se dirigido diversas vezes à residência, procurando por ela. Ainda conforme o relato, como o homem não a encontrou, ele foi até o veículo, onde pegou uma arma de fogo e após mostrar que estava armado saiu do local.
A vítima das ameaças também relatou aos policiais que o ex-marido já tinha passagens pela polícia por ameaças, e que ela possuía medida protetiva contra ele.
Diante do ocorrido, os policiais iniciaram buscas pelo suspeito, que foi localizado no veículo em uma esquina próxima. A equipe policial então abordou o motorista e o passageiro do veículo. Em busca no interior do carro foi encontrado um revólver calibre 32 municiado, cujo passageiro assumiu ser o proprietário.
Ambos foram encaminhados à sede da 2ª Cia da PM, onde no teste do bafômetro o resultado apontou 0,42 mg/l e 0,65 mg/l, para o motorista e passageiro, respectivamente. Diante da constatação de embriaguez ao volante, o motorista e o passageiro foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.
Com informações do Guia Medianeira