Fale com a gente

Policial Diligências pela PR-317

PM apreende carros com mais de 600 quilos de maconha em Toledo

Veículos foram apreendidos após perseguição; um homem de 34 anos foi preso

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Dois veículos carregados com mais de 600 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar no fim da noite de sexta-feira (17), em Toledo. Um homem de 34 anos foi preso.

Militares da Agência Local de Inteligência estavam em diligências pela PR-317, quando avistaram um Chevrolet Prisma e um Volkswagen Fox, que aparentavam estar carregados com ilícitos.

A equipe policial fez acompanhamento aos veículos até o perímetro urbano de Toledo, quando tentou realizar abordagem aos suspeitos com apoio de equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas).

Os dois carros empreenderam fuga e houve perseguição. O Prisma foi abordado na Avenida José João Muraro, no Jardim Porto Alegre. O condutor ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido. Já o Fox fugiu até o Jardim Bandeirantes e foi abandonado após colidir contra uma árvore. Os dois ocupantes correram em direção a um matagal e não foram localizados.

Nos dois automóveis foram encontrados 629 quilos de maconha. O motorista do Prisma não deu detalhes sobre a origem e o destino da droga. O detido, os veículos e o entorpecente foram encaminhados a 20ª SDP (Subdivisão Policial).

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente