Fale com a gente

Policial Posse irregular

PM apreende revólver em residência de Quatro Pontes

Publicado

em

(Foto: Divulgação/PM)

Ontem (25), por volta das 11 horas, a Polícia Militar (PM) de Quatro Pontes recebeu informações sobre uma situação envolvendo posse irregular de arma de fogo.

De acordo com os relatos, a solicitante vivia em união estável com um elemento e, embora ainda dividam a mesma casa, estão separados há cerca de três meses. Na manhã de quarta-feira, ela percebeu que o autor foi à lavanderia da casa mexer em uma caixa de panos de limpeza. Quando ele saiu, a noticiante foi conferir se ele estava escondendo bebidas alcoólicas, mas encontrou uma bolsinha que escondia uma arma de fogo pequena e com cabo de madeira, que parecia ser revolver.

A vítima disse que o homem é agressivo e constantemente a ameaça de morte, sendo que, inclusive, já foi preso por violência doméstica contra ela. Com medo das ameaças e sem saber a procedência da arma, ela solicitou a presença policial.

Mais tarde, por volta das 18h30, a equipe policial retornou ao local e realizou a abordagem ao acusado. A solicitante apresentou aos policiais a arma que tinha encontrado: um revólver da marca Rossi, calibre 38 e sem munições. O homem assumiu a posse do revólver e disse que o adquiriu com um desconhecido no valor de R$ 1,5 mil, pois, segundo o relatório policial, ele “gostaria de ter uma arma de fogo”.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao sujeito e o encaminharam à 47ª Delegacia de Polícia Civil pelo crime de posse irregular de arma de fogo. A equipe policial utilizou algemas devido ao receio de fuga pelo detido e para resguardo da segurança dos agentes, pois a viatura não possui compartimento de transporte de preso.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook