Fale com a gente

Policial Covid-19

PM de Marechal Rondon é acionada para fiscalizar denúncia de aglomeração de pessoas; responsáveis são qualificados

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada na madrugada de domingo (05), por volta da 01h30, para comparecer a uma residência onde segundo denúncia anônima havia aglomeração de pessoas e som alto. A atitude desrespeita os decretos para evitar a proliferação da Covid-19.

No local, a PM constatou som audível na parte externa, sendo possível visualizar algumas pessoas no interior da residência que passaram a se movimentar quando perceberam a presença da PM.

Uma pessoa se apresentou como responsável, o qual estava ingerindo bebida alcoólica com mais algumas pessoas. O mesmo foi advertido sobre a reprovabilidade da conduta, uma vez que descumpria os decretos vigentes ao promover aglomeração de pessoas em sua residência. Este se comprometeu a desligar o som e a dispersar os presentes.

Não foi possível contabilizar a totalidade de pessoas que estavam no interior da residência, pois apenas três se dirigiram para fora.

Por volta das 09 horas da manhã, a PM foi acionada para comparecer mais uma vez naquele endereço, sendo que a pessoa responsável havia se comprometido em acabar com a referida festa e aglomeração. A PM constatou que na residência haviam seis pessoas, as quais não faziam uso de máscara e continuavam com a festa. Devido aos fatos, os moradores foram qualificados e encaminhados para a sede da Companhia da PM para serem adotadas as medidas cabíveis.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente