
Antes mesmo que o dono percebesse o furto, um veículo foi recuperado pela Polícia Militar do Destacamento de Mercedes .
Os policiais militares foram informados que um veículo em atitude suspeita havia entrado em um milharal às margens da BR-163, próximo a ponte do Rio Guaçu, em Mercedes.
Os policiais avistaram uma caminhonete Montana, com placas de Santa Tereza do Oeste, abandonada sem nenhum ilícito, e dentro do veículo havia uma bolsa com documentos e o lacre da placa traseira estava rompido.
Os policiais encaminharam o veículo até o destacamento de Mercedes, e no sábado (1°) o proprietário percebeu a falta de seu veículo e registrou o alerta de furto.
A Polícia Militar de Mercedes realizou encaminhou a Montana para a 47ª DRP de Marechal Cândido Rondon, que, posteriormente, será devolvida ao proprietário.