Policial SANTA HELENA

PM estoura depósito com 223 quilos de maconha e prende traficante com tornozeleira eletrônica

Correio do Lago

Uma abordagem resultou em 223 quilos de maconha apreendidos por policiais militares, na terça-feira (15), na cidade de Santa Helena. A ação foi realizada pelo 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), e resultou na prisão de um homem.

Segundo o tenente Evandro Roberto Ropelatto, oficial de Relações Públicas do Batalhão, a equipe chegou até o local após receber informações. “Através de uma denúncia de que uma grande quantidade de drogas teria sido entregue em uma residência no município de Santa Helena, fomos ao endereço verificar a situação, e em um barracão ao lado da casa encontramos nove fardos de maconha” explica Ropelatto.

Ao chegar no local a equipe abordou o dono da residência, que usava tornozeleira eletrônica, mas nada de ilícito foi localizado com o homem. Porém, ao realizar uma vistoria em um barracão ao lado da casa foi localizado em uma caixa d’agua os nove fardos de maconha, que após ser pesado totalizou 223 quilos.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado, juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

TOPO