Por volta das 23h10 da noite de ontem (01), policiais militares de Terra Roxa receberam uma comunicação via fone 190, onde o comerciante N. P. V., relatou que havia sido vítima de assalto em sua lanchonete, Star Lanches, localizada na Avenida Presidente Costa e Silva, onde um elemento adentrou no estabelecimento e mediante ameaça com arma em punho e sem capuz, deu lhe voz de assalto, pedindo todo o dinheiro que estava no caixa e em seguida saiu correndo em direção ao Terminal Rodoviário.
Policiais militares imediatamente iniciaram o patrulhamento nas mediações e lograram êxito em localizar o assaltante, identificado como sendo um menor, de 16 anos, residente em Terra Roxa, que o mesmo encontrava-se com uma arma de fogo, marca Taurus, Indústria Brasileira, calibre 32, cabo de madeira, oxidado, n° 700807, cano 04 polegadas, com capacidade para 06 cartuchos, contendo uma munição intacta.
Com o mesmo indivíduo foi encontrada uma quantia de R$ 135 em dinheiro. Perguntado para o meliante onde o mesmo adquiriu a referida arma, o mesmo relatou que comprou a arma no Paraguai, pela quantia de R$ 100 e relatou ainda que ele já foi apreendido por tráfico de entorpecente, na cidade de Itapoá (SC). (Radar BO)