Fale com a gente

Policial Patrulhamento ostensivo

PM flagra homem que tentou enviar 2 mil comprimidos de ecstasy em agência dos Correios

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

 

Um homem, de 33 anos, foi flagrado pela Polícia Militar tentando enviar um pacote com mais de dois mil comprimidos de ecstasy para Santa Catarina pelos Correios. As equipes receberam denúncia e abordaram o jovem numa agência no bairro Hauer antes que ele conseguisse concretizar a postagem. Segundo a equipe policial que fez a abordagem, a droga valeria em torno de R$ 20 mil se fosse comercializada.

De acordo com as informações preliminares, os policiais militares da Companhia de Eventos do 1º Comando Regional da PM estavam em patrulhamento ostensivo no bairro Hauer quando receberam uma denúncia anônima de que drogas seriam remetidas pelo sistema dos Correios numa agência do bairro. Com as características do suspeito em mãos, a equipe rapidamente foi até o local e fez a abordagem ao suspeito.

Foi constatado que ele estava com mais de 2 mil unidades de ecstasy. De acordo com a equipe policial, a quantidade renderia aproximadamente R$ 20 mil caso fosse comercializada. Durante a ocorrência, os policiais militares verificaram os dados do rapaz e descobriram que ele já tinha passagem por tráfico de drogas.

O material foi embalado em papel carbono para evitar a detecção pelos aparelhos de raio-x dos Correios. Após o flagrante e as medidas no local, o suspeito foi levado à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

 

Com assessoria

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente