Fale com a gente

Policial

PM prende 40 pessoas durante operação em evento beneficente em Cascavel

Publicado

em

Uma operação desenvolvida pela Polícia Militar (PM) e o Pelotão de Choque, culminou em 40 detenções durante o ‘Rocão’, evento que ocorre na Praça do Bairro Country, em Cascavel, e tem como objetivo ajudar a ONG “Sou Amigo”.
Um micro-ônibus precisou ser utilizado para encaminhar os detidos para o Fórum da Justiça Estadual, onde houve assinatura de termo circunstanciado.
Dos 40 detidos, quatro são menores de idade. 39 pessoas foram indiciadas como usuários e uma como traficante. A operação foi batizada de 'Rock sem droga'.

 

Resposta 

A ONG “Sou Amigo”, que organiza o Rocão, publicou uma nota de esclarecimento sobre ação da Polícia Militar, enfatizando que o objetivo principal do evento é reunir famílias e promover uma ação beneficente. 
Confira na íntegra: 
“A ONG Sou Amigo parabeniza e agradece a PM pela operação “Rock Sem Droga” realizada ontem no evento Rocão. O objetivo do evento é reunir as famílias em um ambiente sócio-cultural com fins beneficentes, e com a realização desta operação, que esperamos que se repita nas próximas edições, conseguiremos manter um ambiente agradável para receber o público que realmente esperamos no Rocão!
A praça da Concha Acústica, construída para eventos musicais, já é conhecida como a "Praça do Rocão " e isso nos dá muito orgulho. E o trabalho realizado pela PM no evento ontem, mostrando cooperação com os organizadores com essas detenções, nos traz mais tranquilidade e segurança para continuar.
Que possamos em 2018 ter o "Rock Sem Drogas" em todas as edições do Rocão, para que o ambiente seja agradável ao público que esperamos!”.

Copyright © 2017 O Presente