O Presente
Policial

PM prende garota de programa que roubou idoso de 99 anos

calendar_month 23 de setembro de 2013
1 min de leitura

Uma garota de programa de 19 anos, que reside no Bairro Fleck, em Mundo Novo (MS), foi detida no final da tarde de ontem (22) por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar após furtar pouco mais de R$ 200 de um ancião de 99 anos de idade. Segundo informações do idoso, ele havia combinado um “programa sexual” com a jovem e após a relação, em um momento de descuido, ela se apossou do dinheiro que estava em sua carteira e saiu rapidamente de sua casa.

Ele então gritou por socorro e seu neto, que mora na casa ao lado, seguiu a moça pelas ruas, enquanto acionava a Polícia Militar pelo telefone celular. Os policiais prenderam a acusada, que foi revistada. O dinheiro foi localizado na parte interna da calça que a moça usava.

Sem alternativa, ela confessou o furto e foi conduzida à Delegacia de Polícia. A acusada possui diversas passagens policiais pelo mesmo crime e age sempre da mesma forma: aceitando fazer programas com idosos por valores irrisórios, se apossado de quantia maior quando a vítima se descuida e em seguida foge correndo.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.