Fale com a gente

Policial Armado com facas

PM prende suspeito de agredir mulher a socos e chutes em Marechal Rondon; ele teria desacatado os policiais

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

A equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, às 23 horas de sexta-feira (07), para se deslocar até um apartamento onde o solicitante relatou que sua mãe estaria sendo vítima de violência doméstica por parte do amásio.

Os policiais encontraram o suspeito parado na porta muito alterado, de posse de três facas, dizendo que ninguém entraria no apartamento, nem tampouco o levaria preso. O homem ainda teria dito que a equipe deveria atirar contra ele caso quisesse entrar.

Diante do risco e da resistência do homem, a equipe faz verbalização por cerca de cinco minutos até ele aceitar largar as facas. A vítima expôs aos policiais que seu amásio teria chegado em casa irônico, sendo que quando o assunto passou a ser dinheiro ele teria começado a agredi-la com socos no rosto. A mulher disse que teria sido jogada pelo homem no chão e sido agredida com chutes na cabeça.

Ela comentou que ao ligar para o 190 da PM o homem teria quebrado seu aparelho celular de marca Xiaomi. A mulher também falou que o autor teria se apossado das facas para agredir seu filho, caso tentasse interferir na situação.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto das facas supostamente usadas na ameaça, sendo duas com lâmina de aproximadamente 20 centímetros e outra com em torno de 17 centímetros de lâmina. Enquanto era encaminhado, o suspeito teria desacatado a equipe policial dizendo que eram todos um monte de “bosta”. Ainda teria falado que só eram homens porque usavam farda e que ele não tem medo de ninguém.

A vítima dos socos e chutes apresentava lesões como forte vermelhidão na face e inchaço na mão direita.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente