Fale com a gente

Policial Mulher para na delegacia

PM recupera mais de três toneladas e meia de queijo furtadas de laticínio em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

A equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada na segunda-feira (07) para atender uma ocorrência envolvendo furto. Uma pessoa que reside nas imediações relatou que chegava em casa quando visualizou um VW/Gol estacionado de ré na via, sendo que dois indivíduos se evadiram em meio ao terreno lateral nos fundos de uma empresa.

Foi abordado o veículo que estava carregado com dezenas de pacotes de queijo muçarela. Alguns metros adiante, nos fundos da empresa de laticínio foi verificada mais uma grande quantidade de queijo empilhada no terreno baldio. Foi deslocado até a portaria da empresa e feito contato com alguns funcionários, os quais constataram se tratar de produto de furto da empresa.

Ao retornar foi encontrada uma senhora que se identificou como proprietária do veículo, tendo informado ser funcionária da empresa e que estaria em horário de serviço. Ela disse que deixou seu automóvel no estacionamento da empresa e que por volta das 04 horas, no intervalo de seu turno, se dirigiu para pegar um cigarro, porém notou que o carro havia sido subtraído.

Ela mencionou não ter informado nenhum responsável da empresa e também não acionou a PM, tendo passado a andar nas imediações até encontrar o veículo. A funcionária informou que seu marido dirige o Gol, pois ela não possui Carteira Nacional de Habilitação. Foi deslocado até o endereço da mesma para tentar contato com o marido, porém ele não estava. A mulher disse que ele havia saído de madrugada, pois a filha do casal passou mal. Diante dos fatos o material foi recolhido novamente pela empresa, totalizando 3.580 quilos de queijo muçarela. O gerente compareceu à empresa.

Veículo e funcionária do laticínio foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente