Fale com a gente

Policial Desobediência

PM rondonense flagra empresa descumprindo medidas preventivas à Covid-19

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

A equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon realizava patrulhamento, a 01h45 de domingo, quando avistou grande movimentação no interior e no corredor de uma conveniência. Ao avistarem a viatura, as pessoas que estavam dentro fecharam a porta do estabelecimento. Os policiais foram até o corredor que fica ao lado, sendo constatado quatro pessoas.

Em seguida foram indagadas quatro pessoas, que acabaram identificadas e relataram estar adquirindo bebidas alcoólicas do quarto indivíduo, também identificado. Eles aguardariam no corredor enquanto o funcionário ou proprietário buscava o produto.

Conforme relatório da PM, uma pessoa confirmou ser funcionário da empresa, porém não quis dar maiores detalhes de como funciona o suposto esquema de venda após o horário, fato este proibido pelos decretos vigentes em razão da pandemia de Covid-19. Os envolvidos relataram que o proprietário estava no local, porém havia se evadido.

Segundo um dos compradores, este havia feito o pedido por meio de um amigo, pelo aplicativo WhatsApp, sendo que compraria uma caixa de cerveja. Diante dos fatos, de estarem sem máscara, não respeitando distanciamento mínimo, da desobediência e da propagação de doença contagiosa, conforme decretos legais vigentes, o comprador foi conduzido até a 2ª Companhia da PM para serem adotadas as medidas cabíveis. Após a confecção do termo este foi liberado.

Ainda consta que a conveniência possui grande movimentação de pessoas e não é a primeira vez que ocorre desobediência por parte do estabelecimento.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente