O Presente
Policial

Polícia acredita que Buguinho foi morto um dia após tentativa

calendar_month 15 de setembro de 2011
2 min de leitura

A morte de Marcelo Augusto Vargas, o Buguinho, 18 anos, está sendo tratada pela Polícia Civil (PC) de Guaíra como homicídio. Ele residia na Avenida Almirante Tamandaré, na Vila Malvina, em Guaíra. O corpo dele foi encontrado na manhã de terça-feira (13), boiando nas águas do Rio Paraná, nos fundos do cinema da Rua Sete de Setembro, na Vila Velha. No Instituto Médico Legal de Toledo foi constatada uma lesão na altura da nuca, que causou trauma no crânio da vítima. Buguinho não tinha o braço esquerdo e seu corpo foi logo reconhecido.

O superintendente da PC em Guaíra, Ronaldo Medina, acredita que Buguinho morreu na noite de sexta-feira (09) para sábado (10). Na sexta ele havia sido encontrado pela polícia, após investigação sobre a tentativa de homicídio que teve como vítima Élio Alves Rocha. A tentativa ocorreu na madrugada de sexta-feira, no trevo de acesso da Vila Alta. Élio levou três tiros, mas sobreviveu e conseguiu dar detalhes para a polícia sobre o crime.

De acordo com o delegado José Carlos Guglielmetti, a vítima contou que Buguinho e Juninho, o Julio Cesar Ferreira, tinham cometido o atentado. Juninho, segundo a polícia, admitiu que estava com Buguinho e que teria brigado com a vítima no bar Risca Faca. Contou ainda que a vítima, quando eles saiam, foi atrás deles. Juninho, informou o delegado, diz que Buguinho lhe passou uma arma e então ele efetuou os tiros. Buguinho havia negado que tivesse efetuado os tiros e que, inclusive, estivesse na lanchonete.

Os dois foram ouvidos e liberados. A arma teria sido dispensada em um determinado e local e não foi encontrada mais.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.