Fale com a gente

Policial INVESTIGAÇÕES

Polícia busca imagens para identificar suspeitos de assalto em Marechal Rondon

Na ação, três indivíduos armados invadiram a residência, renderam o proprietário e roubaram uma caminhonete

Publicado

em

O Presente

Os investigadores da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon continuam na busca pelos criminosos responsáveis por um assalto à mão armada ocorrido no último fim de semana no município.

De acordo com a polícia, as informações que estão à disposição até o momento são vagas, o que dificulta a identificação de suspeitos.

O roubo foi praticado na madrugada de sábado (14), em uma residência situada na Rua Colombo, no centro da cidade. Na ação, três indivíduos armados, dois com revólveres e outro com uma pistola, invadiram a residência e renderam o proprietário, que permaneceu vendado e amarrado.

Os elementos exigiram a chave da caminhonete Hilux de cor prata que estava na garagem. Um dos ladrões fugiu com a caminhonete enquanto os outros dois permaneceram na casa com o refém.

Aos policiais, a vítima disse ter sido algemada e vigiada na sala pelo segundo elemento, alto e magro, enquanto o terceiro vasculhava a casa em busca de objetos de valor. O homem foi levado a um quarto da residência antes dos dois elementos fugirem.

Além da caminhonete, os ladrões também roubaram uma corrente de ouro, um relógio de prata, um notebook, dois aparelhos celulares, uma carteira com documentos pessoais e R$ 400 em dinheiro.

 

Investigações

Segundo a polícia, a caminhonete foi flagrada na mesma noite passando pela Ponte Ayrton Senna, em direção ao país vizinho, Paraguai.

O fato da vítima ter sido mantida vendada impossibilita a identificação de suspeitos. Por conta disso, os investigadores buscam acesso às imagens de câmeras de segurança localizadas nas proximidades da residência.

Hoje (20), a vítima deve prestar novo depoimento, na tentativa de colaborar com mais informações para as investigações.

Copyright © 2017 O Presente