Fale com a gente

Policial

Policia Civil de Guaíra prende autor de estupro com morte

Publicado

em

Cledilson Carneiro Buazak, 28 anos, conhecido como Negao Buazak, foi preso pela Polícia Civil de Gauaíra nesta segunda-feira (05). O rapaz possui contra sua pessoa um mandado de prisão expedido pelo Juíz de Direito da Comarca de Quedas do Iguaçu.

Segundo a Polícia, Cladilson cometeu um crime no dia 27 de dezembro do ano passado, por volta das 23 horas, próximo a PR-473. Ele é acusado de estuprar e matar Maria Ribeiro de Lara, de 28 anos.

De acordo com informações da época do crime, a vítima estava levando seu filho de três anos de idade para ser atendido em um posto de saúde da cidade, quando foi abordada por Cledilson, que teria a obrigado a entrar em um matagal local onde foi morta.

Divulgação
preso ediondo

Durante as investigações realizadas pela polícia ficou constatado que a vítima ainda sofreu abuso sexual e seu filho, que foi localizado ao lado do corpo, apresentava lesões em uma das mãos provocadas por arma branca.

A prisão do acusado ocorreu através da colaboração da Policia Nacional de Salto de Guairá no Paraguai, pois Cledilson estava residindo no país vizinho. A Polícia do Paraguai entrou em contato com policiais civis de Guaíra informando sobre seu paradeiro. Os policiais, de posse do mandado de prisão conseguiram prendê-lo.

O acusado será encaminhado para a cidade de Quedas do Iguaçu, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

Copyright © 2017 O Presente