
Após uma série de investigações desenvolvidas a partir de um homicídio ocorrido no último dia 26 de fevereiro deste ano, onde o corpo da vítima foi carregado em um veículo encontrado posteriormente queimado, no interior do município de Mercedes, a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon identificou os suspeitos.
Com base no que foi apurado, foi solicitado ao Poder Judiciário de Marechal Cândido Rondon três mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão dos suspeitos.
Por intermédio das investigações, a Polícia Civil chegou a três nomes, incluindo dois irmãos ele com 30 anos e ela com 39 anos. Os dois suspeitos foram presos em suas casas, no Arroio Guaçu, mas as identidades de ambos não foram reveladas.
Na próxima semana, o delegado da Polícia Civil, Diego Fernandes Valim, coletará o depoimento dos dois suspeitos, a fim de que o crime possa ser elucidado, além de buscar informações que revelem a localização o corpo, que ainda está desaparecido.
Um terceiro mandado de prisão também havia sido expedido para ser cumprido no dia de hoje, no entanto, a pessoa encontra-se foragida.
