| Divulgação |
|---|
| Divulgação |
|---|
A Polícia Militar da região não deu trégua desde o assalto à sede de uma Cooperativa de Crédito em Toledo, quando foram roubados R$ 15 mil.
No final da manhã de ontem (25), por volta da 01h55, Policiais Militares do Serviço Reservado do 19º BPM de Toledo, durante realização de monitoramento na Rua Alcides Etchegoyen, Jardim Santa Maria, realizaram abordagem a uma motocicleta Honda Fan, cor preta, sem placa, com dois ocupantes, o condutor de 18 anos, de Cascavel e um e um adolescente, 16 anos.
Ao ser feita busca pessoal na dupla os policiais encontraram na mão do passageiro da motocicleta, uma bucha de maconha.
Em seguida os policiais deslocaram até a Rua Matelândia, em uma residência no Jardim Santa Maria, onde foi realizada nova abordagem às pessoas que se encontravam na residência, e durante vistoria no interior da casa foram encontradas varias buchas de maconha, totalizando aproximadamente 50 gramas da droga.
Na ocasião foram detidas mais seis pessoas na residência, quatro jovens, sendo dois com idades de 19 anos, os outros dois com 21 e 23, de Guaíra, uma adolescente, de 16 anos, e um adolescente, de 15 anos.
Na casa foram recolhidos pela equipe 12 aparelhos de telefones celulares, alguns pertences como mochila, camiseta, par de tênis , e capacetes. Dois dos envolvidos, tinham as mesmas características de dois indivíduos que efetuaram um roubo à cooperativa de crédito na sexta-feira.
Na ocasião dois jovens armados de revólver roubaram aproximadamente R$ 15 mil em dinheiro e se evadiram em uma motocicleta Honda Fan, cor preta, sem placa, a que foi abordada com os jovens.
Ao ser indagado sobre quando havia adquirido a motocicleta, o jovem que se dizia proprietário da mesma entrou em contradição, falou que era uma data, mas os policiais constataram através de nota fiscal que a informação prestada pelo jovem não era verdadeira.
Todos os envolvidos foram encaminhados à 20ª SDP juntamente com a motocicleta, droga e demais objetos aprendidos. A partir de agora prosseguem as diligências para confirmar a participação de dois dos detidos no roubo da cooperativa.