Fale com a gente

Policial Detentos se rebelam

Polícia evita fuga da cadeia rondonense após presos abrirem buraco e destruírem gaiolão

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, às 03 horas da madrugada de domingo (02), para prestar apoio aos policiais civis que trabalham na cadeia pública.

No local, os agentes penitenciários e o investigador solicitaram apoio à PM visando conter os presos revoltados que estavam quebrando o gaiolão da cadeia. Os presos inclusive abriram um buraco na parede que dá acesso à área vizinha da cadeia pública. Diante do iminente risco de fuga, a PM se dirigiu ao gaiolão, sendo que após abordagem e conversa os presos respeitaram as ordens e colaboraram para serem algemados e levados até a ala do casão da cadeia pública.

Os agentes penitenciários e o investigador relataram quer por várias vezes tentaram controlar a situação, no entanto os presos não acatavam suas ordens. Somente com a chegada da PM os presos se acalmaram. As equipes policiais ressaltam que o gaiolão ficou totalmente destruído, incluindo danos no banheiro, piso, sistema de encanamento e nas paredes.

 

O Presente

Copyright © 2017 O Presente