O Presente
Policial

Polícia evita, novamente, quinta fuga de presos do ano

calendar_month 31 de agosto de 2009
1 min de leitura

Servidores da Delegacia de Pol iacute;cia Civil de Marechal Rondon evitaram, novamente, que a quinta fuga de presos desse ano acontecesse. Os policiais entraram no cadei atilde;o na madrugada de s aacute;bado (29) e encontraram um t uacute;nel que estava sendo escavado a partir de um banheiro. O t uacute;nel j aacute; estava com cerca de seis metros de extens atilde;o e era perfurado em dire ccedil; atilde;o ao lado direito da delegacia. A terra estava sendo escondida em uma das celas dos presos. A pol iacute;cia acredita que de domingo (30) para ontem (31) eles j aacute; conseguiriam liberdade. Para escava ccedil; atilde;o do t uacute;nel estariam sendo usados peda ccedil;os de ferro e de utens iacute;lios dom eacute;sticos. Os respons aacute;veis pela ldquo;obra rdquo; n atilde;o foram identificados.

LEIA MAT Eacute;RIA COMPLETA NA EDI Ccedil; Atilde;O IMPRESSA

lt;galeria / gt;

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.