Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial

Polícia Federal apreende barcos com contrabando

As apreensões ocorreram, no Rio Paraná, oportunidade em que policiais federais realizavam patrulhamento embarcado e puderam observar a passagem de duas embarcações carregadas com contrabando do lado paraguaio para o lado brasileiro e quando aportaram em território brasileiro foram abordadas. Em seu interior grande quantidade de eletrônicos, relógios e roupas. Os pilotos das mesmas empreenderam fuga.

Os policiais foram alvos de tiros vindos das barrancas do lado paraguaio na costa da Base da Armada Paraguaia e também de duas embarcações que faziam a escolta dos criminosos, obrigando os policiais a revidarem os tiros para sua segurança. O tiroteio durou cerca de quarenta minutos com alguns intervalos e só pararam quando ocorreu a remoção das embarcações e mercadorias do local. Não há notícia de vítimas.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Em uma outra ação, policiais federais em patrulhamento embarcado no Lago de Itaipu abordaram duas embarcações quando estas atravessavam do lado paraguaio para o brasileiros, já em águas territoriais brasileiras. As duas embarcações uma grande, carregada com contrabando (eletrônicos, relógios e pneus) e outra que funcionava como batedora foram apreendidas.

Na oportunidade foram presas duas pessoas na lancha maior e outra na menor. Na sequência, as embarcações foram alvo de tiros da margem paraguaia o que levou os policiais a revidarem, para a própria segurança e dos presos.
Os presos, embarcações e mercadorias foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foram feitos os procedimentos legais.(Catev.tv)

TOPO