Policial

Polícia Federal de Guaíra faz três apreensões em 24 horas

Divulgação
A embarcação apreendida nesta sexta-feira (05) estava lotada de produtos eletrônicos

Em ações de combate aos crimes fronteiriços na região, a Polícia Federal de Guaíra fez três apreensões nas últimas 24 horas. Durante fiscalização da polícia marítima, na tarde de quinta-feira (04), foram apreendidos 16 pneus sem documentação de entrada no país; eles estavam abandonados às margens do Lago de Itaipu.

No início da noite de ontem, foram apreendidos um barco e um automóvel na cidade de Guaíra, que estavam em um porto clandestino na região do aeroporto. A embarcação de fibra era equipada com motor de popa Yamaha de 200 Hp e estava lotada com cigarros contrabandeados do Paraguai. O veículo estava pronto para deixar o local e já carregado com o mesmo produto.

Casa do Eletricista – RETOMA

A carga de ambos somava 100 caixas de cigarros de origem estrangeira. Na manhã de sexta-feira (05), outra apreensão foi feita em um porto irregular na cidade de São José do Patrocínio (PR). Mais um barco abandonado foi localizado pelos policiais federais, mas desta vez o produto ilegal transportado era eletrônico. Os veículos, a embarcação e as mercadorias apreendidas foram entregues à Receita Federal.

TOPO