| Divulgação |
|---|
Na manhã de sábado (24), a Polícia Militar de Terra Roxa realizou o cumprimento de mandado de prisão da Comarca de Terra Roxa, na Ilha Grande, Rio Paraná, área de Terra Roxa, onde foi montada uma operação em conjunto com a Policia Militar de Guaíra, Rotam do 19º BPM, e Policia Civil de Terra Roxa.
Segundo a Polícia, a ação resultou na prisão de Leandro de Freitas Mantovani, 19 anos, acusado de ser o autor do latrocínio ocorrido no dia 19 de setembro em terra Roxa.
Na ocasião, Juliano Fabiano da Silva, que residia na Cidade de Toledo, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Segundo a Polícia, a arma do crime também já foi localizada nas proximidades do fato na quinta-feira (22).
O acusado confessou o crime, ele já tem passagem por furto na Cidade de Palotina, quando menor. Ele foi encaminhado à delegacia de Terra Roxa para procedimento.
A Polícia apreendeu também na Estrada do Campo, próximo a Comunidade São Sebastião, em Terra Roxa, um menor de 16 anos, também participante no latrocínio.