Fale com a gente

Policial

Polícia identifica suspeito de envolvimento na morte de policial militar do BPFron em Altônia

Publicado

em

A Polícia Civil de Altônia identificou um dos criminosos suspeitos de ter envolvimento na morte do policial militar do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), Thiago da Silva Rego, de 28 anos, no último dia 26 de setembro. A princípio, o suspeito seria um jovem de 27 anos, que conduzia o veículo Fiat Strada no dia do crime.

Contra o suspeito há um mandado de prisão em aberto, sendo então considerado foragido pela Justiça.

 

Relembre o caso

Thiago da Silva Rego morreu enquanto realizava uma averiguação de denúncia, acompanhado por mais dois policiais, em uma viatura descaracterizada, em Altônia, na madrugada do dia 26 de setembro. Os policiais foram surpreendidos por criminosos fortemente armados que efetuaram rajadas de fuzil contra a viatura, sendo que Thiago foi alvejado na cabeça e morreu no local. Os policiais revidaram, porém, os criminosos conseguiram fugir.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, os criminosos possivelmente atiraram após perceberem que se tratava de policiais militares. Além disso, há indícios de que na carroceria da Strada haviam dois corpos, oriundos de um crime anterior, sendo que, temendo serem presos, os criminosos entraram em confronto com os policiais.

Copyright © 2017 O Presente