Fale com a gente

Policial

Polícia investiga denúncia de estupro em Pato Bragado

Publicado

em

Um suposto caso de estupro passou a ser investigado pela Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon. A denúncia foi realizada na tarde de segunda-feira (07) por uma moradora de Pato Bragado, a qual compareceu ao Destacamento da Polícia Militar (PM), em companhia de seus patrões. Ela disse que, após ter feito acompanhamento psicológico, decidiu confessar o drama vivido quando ainda era uma criança de apenas nove anos.     

De acordo com o relato feito à PM, a suposta vítima residiu com um casal de tios e teria sido abusada sexualmente pelo homem.

Não aguentando mais ser molestada pelo tio em um quarto da residência, a denunciante contou que decidiu mudar-se para o Paraguai.         

A considerar que nos últimos tempos o tio voltou a manter contato via mensagens enviadas para suas irmãs, a denunciante resolveu entrar em contato com a PM e contar tudo o que havia lhe acontecido no passado.

Os militares de Pato Bragado registraram a ocorrência e repassaram o caso para ser investigado pela Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon. 

Copyright © 2017 O Presente