Fale com a gente

Policial VIOLÊNCIA

Polícia investiga suposta tentativa de homicídio em Entre Rios do Oeste

Publicado

em

Uma suposta tentativa de homicídio movimentou a Polícia Militar (PM) de Entre Rios do Oeste, na noite de domingo (29). De acordo com relatório da PM, os policiais foram solicitados para comparecer no hospital da cidade onde estava sendo atendido um homem que apresentava um profundo corte no pescoço, causado por um golpe de faca.

Considerando que a vítima estava sendo atendida, a PM conversou com uma mulher que disse ser “cuidadora” e que presta esse serviço para o mesmo pelo menos três vezes por semana. Aos policiais, ela relatou que ontem pela manhã, seu marido foi até a residência para ver se tudo estava certo e não constatou nenhuma anormalidade.

Acompanhados da mulher, os policiais militares foram até a residência do ferido e encontraram uma poça de sangue no banheiro em frente ao espelho, e uma faca sobre a pia, além de pingos de sangue pela casa.

Um pouco mais tarde, de retorno ao hospital, os policiais tentaram novamente conversar com o ferido, o qual com dificuldades disse que, por volta das 10 horas da manhã, dois elementos entraram na casa e o empurraram até o banheiro, onde foi agredido e ferido, permanecendo desacordado até por volta das 16 horas.

Segundo relatou a cuidadora, nenhum objeto foi levado da casa, e tudo estava aparentemente no seu devido lugar.

A faca foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências em torno do caso.

Copyright © 2017 O Presente