Policial Flagrante

Polícia Militar de Pato Bragado recupera lancha furtada e prende suspeitos em Margarida

Foto: O Presente --
Ecoville – Maior rede de limpeza

A Polícia Militar de Pato Bragado recuperou na manhã desta terça-feira (20) uma lancha com motor e reboque e prendeu duas pessoas suspeitas.

A rede policial de toda a região recebeu alerta de que uma lancha, com reboque e motor havia sido furtada durante a madrugada na cidade de Toledo. Logo no início da manhã uma denúncia anônima informou que a lancha havia sido avistada na região do distrito de Margarida, em Marechal Cândido Rondon.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Diante da informação, policiais militares do Destacamento de Pato Bragado iniciaram deslocamento até o distrito. Nas proximidades de um silo, na estrada de pedras irregulares que ligam as duas localidades, os policiais avistaram um veículo Gol de cor prata rebocando a referida embarcação e realizaram a abordagem.

No veículo estavam dois homens, que, num primeiro momento, alegaram não saber que a lancha era produto de furto. Os dois, juntamente com a lancha, reboque e motor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

De acordo com a polícia, um dos indivíduos possuí diversas passagens pelo setor policial e seria supostamente morador de Toledo. O outro suspeito não consta com passagens e é morador de Pato Bragado. Eles encontram-se detidos e à disposição da Justiça.

A embarcação, reboque e motor devem ser entregues ao proprietário nas próximas horas.

Polícia Militar de Pato Bragado recupera lancha furtada e prende suspeitos em Margarida
TOPO