Luiz Fernando Cerni/O Presente
Consigo foi encontrado uma garrucha, calibre 32, e 400 reais em dinheiro
Policiais Militares de Marechal Cândido Rondon prenderam por volta das 16h, desta sexta-feira (13), no bairro São Francisco, um jovem de 18 anos, minutos após ele assaltar uma Panificadora, localizada no bairro Frankfurt. Na ação, foi levado 350 reais. Outro comparsa, de 19 anos, está foragido.
O jovem de 18 anos, na ação, estava portando uma garrucha, calibre 32. Após ser preso, confessou o crime, além de confessar um outro, ocorrido na tarde da última quinta-feira (12), em uma mercearia, localizada na esquina das ruas Espirito Santo e XV de Novembro, no centro do município. Na oportunidade foi levado 400 reais.
Tanto a arma como o dinheiro roubado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Marechal Rondon para as providências cabíveis.