Durante patrulhamento pela Avenida Rolland, na Vila Eletrosul, em Guaíra, policiais militares avistaram um veículo em atitude suspeita e fizeram abordagem por volta das 19h40 de ontem (19). O condutor do veículo GM/Corsa, cor verde, placas CWZ-5760 de Hortolândia (SP), se identificou como sendo Geisson Buzinhani, sendo o carro ocupado por Luan Ermano Lopes e Jonathas Francisco de Moura.
O condutor do veículo afirmou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os PMs repassaram todas as informações para central e souberam de um assalto que aconteceu por volta das 18 horas em uma farmácia no centro da cidade. Foi quando em contato com a vítima, esta reconheceu Luan e Jonathas como autores do delito praticado em seu estabelecimento comercial.
Em verificação nos dois aparelhos celulares que estavam com os elementos, em um deles foi encontrado o chip contendo fotos da vítima, que também reconheceu o segundo aparelho da marca LG como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia.