Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial

Polícia Militar recupera veículos roubados em Palotina

Divulgação
Veículo Citroen/C3 recuperado na Vila Eletrosul, em Guaíra

A Polícia Militar (PM) de Guaíra efetuou na noite de ontem (08), a recuperação de três veículos roubados no município de Palotina. O primeiro veículo recuperado foi um Citroen/C3, localizado na Vila Eletrosul em Guaíra, às 20 horas de segunda-feira. O veículo tinha placas de Guarulhos, porém as placas verdadeiras são de Palotina.

Trata-se de um roubo ocorrido no último dia 25, ocasião na qual outro veículo foi roubado, além de joias e outros produtos, fazendo inclusive a proprietária da residência de refém. Já às 21h40, a equipe da PM foi comunicada do roubo de um veículo Toyota/Corolla e de um Fiat/Strada, cujo proprietário foi feito refém.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES
Divulgação
Além de recuperar o Toyota/Corolla, a PM prendeu três elementos

Após acompanhamento tático na Vila Eletrosul, a PM localizou o Corolla e no interior estavam três elementos que foram presos. Eles foram transferidos à Delegacia de Polícia de Palotina. Em seguida, outra equipe da PM encontrou o Fiat/Strada, recuperando o mesmo após bloqueio em uma estrada rural no município de Terra Roxa. A PM prendeu o marginal, apreendeu uma pistola 9 milímetros e libertou o refém. O veículo, a arma e o marginal foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Terra Roxa.

TOPO