Fale com a gente

Policial

Polícia ouve quinto suspeito de assassinar a adolescente Tayná

Publicado

em

A polícia ouviu mais um funcionário do parque de diversão de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, onde trabalhavam os quatro homens suspeitos de matar a adolescente Tayná Adriane da Silva, de 14 anos. O depoimento foi prestado na madrugada deste sábado (20) na Secretaria Estadual de Segurança Pública

Logo após o crime, ele chegou a ser preso com os outros mas foi liberado. Neste sábado, ele foi ouvido na condição de testemunha. O homem negou a participação do crime. A menina desapareceu no dia 25 de junho. Dois dias depois, o grupo foi preso pela Polícia Civil, que informou que os quatro homens assumiram a autoria do crime.

Dias depois, os suspeitos disseram em depoimentos a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR) e também ao Ministério Público (MP) que só confessaram a culpa porque foram vítimas de tortura dentro da delegacia. Eles reconheceram, por meio de fotografias, 14 supostos agressores.

São dez policiais civis, um policial militar e um guarda municipal, que estão presos. Há ainda o delegado Silvan Rodney Pereira, que foi o primeiro a assumir o caso. Pereira não se apresentou espontaneamente e foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Laranjeiras do Sul, no sudoeste do estado, na sexta-feira (19).

A polícia não divulgou o conteúdo do depoimento deste sábado.

Copyright © 2017 O Presente