Fale com a gente

Policial

Polícia prende dois e recupera tudo após “limpa” em casa

Publicado

em

O produtor rural de São Pedro do Iguaçu, Alzirio Kolling, foi surpreendido na manhã de hoje (15) ao chegar a sua propriedade na Linha Roseira em São Pedro do Iguaçu e deparar-se com a casa arrombada, sem nenhum objeto em seu interior.

 

Os ladrões deixaram a casa completamente vazia, levaram tudo, até calçados velhos e o chuveiro foi levado. “Eu não acreditei quando vi aquilo. Sai da propriedade por volta das 19 horas de ontem (14), após ordenhar as vacas e fui para a cidade”.

 

“Por volta das 06 horas desta manhã, quando cheguei no sítio, percebi que havia alguns objetos jogados na sanga e logo vi que era a geladeira. Tinha um carro Del Rey abandonado e imediatamente voltei para a cidade e comuniquei a situação para os policiais militares”, relata,

Segundo o proprietário, em menos de 10 minutos,dois policiais  já estavam no sítio, constataram a barbaridade e decidiram ficar na campana, por acreditar que os ladrões voltariam ao local para buscar o carro.  

Os policiais constataram que o Ford Del Rey, placas BXL-1895, de São Pedro do Iguaçu, apresentou problemas mecânicos e pela experiência de trabalho sabiam que os ladrões não iriam deixar o carro naquele local e no que retornaram para pegá-lo foram presos e identificados como Reginaldo Pinto de Oliveira, o “Tonho Baruio”, de 26 anos, morador em São Pedro do Iguaçu e Jocimar da Silva, de 22 anos, residente no bairro Interlagos, em Cascavel.

Objetos do tipo televisores, carregador de cerca elétrica, bom de água do poço e até os 20 litros de leite, foram levados para Cascavel e os policias foram buscá-los na casa de Jocimar, com o apoio de policiais do 6º BPM.

Os demais objetos foram regatados da sanga. A dupla foi entregue na 20ª SDP de Toledo e a polícia investiga para saber em que outro veículo as mercadorias foram transportadas até Cascavel.

O indivíduo Reginaldo Pinto de Oliveira, o “Tonho Baruio”, de 26 anos, possui duas passagens pela polícia de São Pedro do Iguaçu, por porte ilegal de arma e furto. (Radar BO)

Copyright © 2017 O Presente