Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial

Polícia prende quadrilha que roubava caminhonetes

Ainda na madrugada desta terça-feira (06), policiais civis saíram em busca de cumprir mandados de prisão, em vários bairros de Cascavel. Os acusados foram presos em casa. Os policiais fizeram várias buscas e encontraram arma, celulares e mercadorias trazidas do Paraguai.

Doze pessoas foram presas, acusadas pela prática de diversos roubos de veículos e mercadorias na região Oeste do Paraná.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

A Operação Corsário envolveu policiais de Cascavel e Corbélia, em uma investigação que ocorre desde o mês de maio deste ano. Tudo começou a partir do roubo de uma caminhonete em Corbélia, realizado em abril deste ano.

A polícia iniciou as investigações e descobriu que existia um grupo especializado em roubo de caminhonetes e também de mercadorias do Paraguai, compradas por revendedores brasileiros. Os assaltos aos revendedores eram realizados nas estradas da região Oeste do estado.

Apesar da prisão de doze pessoas, as investigações não terminaram. Tudo indica que existam mais envolvidos na série de roubos a veículos e mercadorias na região.

Prisão

De acordo com a Polícia Civil, os presos nesta terça-feira foram: Natanael Fernandes de Souza, Cleverson de Lima, Leacir Silva de Souza, Luan Henrique de Lima Perdum, Ronaldo de Oliveira Morais, Valdair José Zucchi, Denis Gomes Flores, Aroldo Rosalino de Farias, Ozeias Fernandes de Souza, Elton Aparecido de Campos, Diogo Schmidt e Patrick Hernandes dos Santos Prechlak. (Catve.tv)

TOPO