Fale com a gente

Policial

Polícia prende sete suspeitos de praticar assaltos na região de Missal

Publicado

em

Guia Medianeira

As polícias Militar e Civil de Missal prenderam ontem (20) sete suspeitos de praticarem assaltos em Missal.

No período da manhã os militares abordaram um indivíduo suspeito de ter participado de alguns roubos registrados em localidades do interior do município. Ao ser questionado sobre a autoria dos crimes, ele acabou delatando seus companheiros, apontando a localização das armas utilizadas nos assaltos.

De posse das informações, as equipes policiais iniciaram as diligências, localizaram e prenderam os demais integrante do grupo. Durante as buscas foram encontradas duas armas de fogo, que teriam sido usadas nos assaltos.

As armas apreendidas são um revólver calibre 38, uma pistola calibre 22 e munições calibre 40. Além disso, também foram localizadas 200 gramas de maconha, duas tocas balaclava, celulares e roupas usadas nos roubos. Algumas das roupas e as armas foram reconhecidas por algumas das vítimas.

Segundo os detidos, dois deles estavam apenas guardando as armas e não teriam participação nos roubos.

Os sete detidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, onde permaneceram à disposição da justiça. Segundo a polícia, cinco dos detidos eram moradores de Missal, um de Medianeira e outro de São Miguel do Iguaçu.

 

Com informações Guia Medianeira

Copyright © 2017 O Presente