Fale com a gente

Policial INVESTIGAÇÕES

Polícia segue sem suspeitos do assassinato em Marechal Rondon

Publicado

em

O Presente

O setor policial de Marechal Cândido Rondon continua empenhado nas investigações acerca do homicídio registrado na noite de quarta-feira (20), no centro da cidade. Na ocasião, Jorge Antônio Bento, de 33 anos, foi assassinado a tiros quando chegava em casa, na Rua Ceará.

O crime aconteceu por volta das 19 horas e pelo menos dez disparos de arma de fogo, um revólver calibre 380, acertaram a vítima, principalmente na região da cabeça e tórax.

De acordo com um dos investigadores da Polícia Civil, o homem guardava a motocicleta dentro de sua residência quando foi surpreendido pelo atirador. Ele ainda tentou correr para uma garagem ao lado, mas ali acabou sendo alvejado e morto.

Após o crime, populares teriam avistado o atirador, que usava casaco marrom de capuz e calça jeans, fugir a pé em direção à Avenida Írio Jacob Welp. A motivação do assassinato ainda é desconhecida, mas ao que tudo indica seria um acerto de contas.

Jorge era natural de Vianópolis (GO) e em Marechal Rondon trabalhava como mecânico. Segundo consta, ele havia se mudado há cerca de uma semana para o endereço onde foi assassinado.

As investigações ainda não apontaram nenhum suspeito, contudo, a Polícia Civil está ouvindo possíveis testemunhas na tentativa de levantar informações que possam auxiliar na elucidação do crime.

Copyright © 2017 O Presente