Policial 300 caixas

Policiais apreendem caminhão e barco com cerca de R$ 1 milhão em cigarros em Porto Mendes

(Fotos: Divulgação/BPFron)
  • (Fotos: Divulgação/BPFron)

  • (Fotos: Divulgação/BPFron)

  • (Fotos: Divulgação/BPFron)

  • (Fotos: Divulgação/BPFron)

  • (Fotos: Divulgação/BPFron)

Na madrugada desta desta quinta-feira (18), mais um grande trabalho foi realizado por equipes que participam da Operação Hórus, integrada pela Polícia Federal, Pelotão Cobra do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), COE da Polícia Militar, Grupo Tigre da Polícia Civil, Bope da PM do Mato Grosso do Sul, Força Nacional e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

Durante patrulhamento na zona rural de Porto Mendes, interior de Marechal Cândido Rondon, os policiais visualizaram movimentação suspeita e resolveram se aproximar para melhor fiscalização. Ao realizar abordagem, os indivíduos se evadiram em meio à mata fechada, não sendo localizados.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

No local foram apreendidos uma embarcação de grande porte (12 metros com motor Yamaha 200HP), um caminhão VW/8.160 e aproximadamente 300 caixas de cigarros de origem paraguaia, representando um prejuízo de cerca de R$ 1 milhão aos criminosos da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para os procedimento de praxe.

 

Comunicação Social PF em Guaíra

Disque denúncia: (44) 3642-9131

 

Comunicação Social do BPFron

Disque denúncia: (41) 99106-6815

 

Com BPFron

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO