Copagril
Policial

Policiais do PR e de SC realizam operação para prender quadrilha

Pelo menos 50 policiais militares e civis do Paraná e de Santa Catarina realizam uma operação para prender uma quadrilha de assaltantes que está refugiada em Marmeleiro, no sudoeste do Paraná. Três suspeitos já foram presos e outros três continuam foragidos. A tentativa de localizá-los já dura mais 15 horas.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o grupo roubou um carro em Francisco Beltrão, também no sudoeste. Em seguida, tentou assaltar um ônibus de turismo em Campo Erê (SC), mas foi frustrado por policiais. Houve troca de tiros e os criminosos fugiram para o Paraná. A ação da quadrilha aconteceu na noite de quinta-feira (04) e ninguém ficou ferido.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Com a informação de que os homens haviam fugido, a polícia catarinense avisou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do Paraná, que realizou bloqueios em rodovias do sudoeste do estado.

Segundo a PM, por volta das 5 horas desta sexta-feira (05), a quadrilha trocou tiros novamente com os policiais paranaenses quando tentou passar por um bloqueio. Em seguida, os homens abandonaram o veículo que haviam roubado e fugiram para um matagal, em Marmeleiro.

A polícia informou no fim da noite desta sexta que os integrantes da quadrilha roubaram outro carro em Marmeleiro em uma propriedade rural. Às 19h, as polícias do Paraná e de Santa Catarina continuavam realizando buscas.

“Temos informações que eles estão nesse local próximo de um vale do Rio Marmeleiro e pretendemos continuar essa operação enquanto pendurar essas buscas para esses marginais”, explicou o major da PM Christian Goldoni.

TOPO