Policial 800 caixas de cigarro

Policiais fazem apreensão de embarcação e caminhão com ilícito avaliado em R$ 2 milhões

(Fotos: Divulgação/BPFron)
  • (Fotos: Divulgação/BPFron)

Na madrugada deste domingo (31), mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da Operação Hórus, integrada pela Polícia Federal, Cobra/BPFron/PMPR, Tigre/PCPR, Bope/PMMS, PRF, Força Nacional e pelo Exército, com apoio da Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina na zona rural de Guaíra, policiais desta integração visualizaram movimentação suspeita em porto clandestino na região e resolveram realizar aproximação para fiscalização. Ao se aproximar do local, visualizaram uma barcaça descarregando ilícitos paraguaios em caminhão-baú.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Na tentativa de abordagem, grande correria se iniciou no porto clandestino e os criminosos conseguiram empreender fuga pela mata ciliar fechada, não sendo encontrados.

No local foram apreendidos uma embarcação de grande porte (balsa) equipada com motor Yamaha 90hp e um caminhão-baú carregados com aproximadamente 800 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, resultando em prejuízo de cerca de R$ 2 milhões ao crime organizado da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

Comunicação Social do BPFRON
Disque denúncia: (41) 9106-6815

 

Com BPFron

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO