Policial Fiscalização

Policiais interceptam R$ 800 mil em cigarros e agrotóxicos em Guaíra; caminhonete furtada é recuperada

(Fotos: Divulgação/PRF)

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam em torno de R$ 800 mil em cigarros contrabandeados, agrotóxicos, duas vans e uma caminhonete nesta quinta-feira (21), no interior do município de Guaíra. A ação ocorreu no âmbito da Operação Hórus, Programa VIGIA, com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

Os policiais se depararam com uma entrada parcialmente bloqueada, a qual daria acesso a um porto clandestino. Em meio a uma mata os policiais localizaram duas vans carregadas com aproximadamente 200 caixas de cigarros, enquanto que nas adjacências da barranca do Rio Paraná foi localizada uma caminhonete GM/S10 com 50 caixas de cigarros e um volume de agrotóxicos. Após consulta do chassi foi constatado que a caminhonete era produto de furto no Estado de São Paulo.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Todos os veículos eram equipados com rádios comunicadores, prática usual das redes criminosas. Mercadorias e veículos interceptados foram encaminhados à 2ª Companhia do BPFron em Guaíra.

 

O Presente com BPFron

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO