Copagril
Policial

Policial é feito refém, reage, fere um dos assaltantes e sai ferido

Na madrugada desta quarta-feira (07), três elementos assaltaram um policial militar que não estava de serviço, que foi levado de refém em seu veículo Gol. Os fatos aconteceram no cruzamento das ruas Presidente Costa e Silva e Paraíba, no centro da cidade.

 

Segundo a vítima, três elementos, sendo um armado com revólver, o cercaram próximo a uma lanchonete e orderam que sentasse no banco traseiro do seu veículo Gol. Todos embarcaram no automóvel, sendo que um ao volante e os outros dois atrás, junto com o policial.

Casa do Eletricista CÂMERAS

 

Como os elementos diziam que iriam matar o policial, este resolveu reagir, conseguindo tirar a arma dos mesmos e entrando em luta corporal. A arma teria disparado, sendo que um dos tiros atingiu o policial de raspão na cabeça e outro atingiu um dos assaltantes.

Quando o carro parou, os elementos fugiram em meio a um matagal. O policial pegou o veículo e seguiu em direção à Unidade de Saúde 24 Horas, levando consigo a arma que era utilizada pelos marginais.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas no matagal mencionado, localizando dois menores de idade, sendo um de 16 e outro de 17 anos, sendo que um deles apresentava ferimentos provocados por arma de fogo.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros, que socorreu o menor e o conduziu à Unidade de Saúde 24 Horas. Os dois menores relataram que o terceiro assaltante seria outro menor, morador do Jardim Santa Amaro. Ele foi posteriormente localizado e detido.

O menor ferido continua na Unidade de Saúde 24 Horas, sob escolta policial. Os outros dois e a arma utilizada no crime foram encaminhados à Delegacia de Polícia. (Aqui Agora)

TOPO