Copagril
Policial Confusão

Preso rondonense acusado de bater na esposa e promover “quebra-quebra” em casa

Foto: Arquivo/OP

A equipe da Companhia da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada às 04 horas de sexta-feira (11) para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a solicitante relatou aos policiais que o seu companheiro havia chegado em casa por volta das 03h30 alterado e que os dois começaram a discutir, sendo que em dado momento o homem teria agredido a mulher com tapas, soco e chutes.

Segundo ela, o acusado também quebrou praticamente todos os móveis da casa, bem como os vidros das janelas. A vítima relata que após as agressões o homem pegou uma caixa de papelão que estava dentro da casa e saiu tomando rumo ignorado. A mulher falou que dentro da caixa estavam pelo menos seis tabletes de maconha.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Os policiais realizaram patrulhamento na região e lograram êxito em abordar o suspeito nas proximidades. Questionado sobre a caixa com o entorpecente o mesmo relatou que desconhecia o fato. Foram realizadas buscas na tentativa de localizar a caixa com a maconha, porém sem êxito.

Diante dos fatos e da vontade da vítima em representar contra o acusado, foi dada voz de prisão a ele e posteriormente os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

 

O Presente

TOPO