A Polícia Militar de Novo Sarandi prendeu nesta quarta-feira (05) o suspeito de ser o autor do disparo contra o jovem de Nova Santa Rosa, Julio Cesar Thomas, de 20 anos.
Julio foi baleado na cabeça na última segunda-feira (03) e permaneceu na UTI do Hospital Bom Jesus, em Toledo, onde, na noite de ontem (04), teve morte cerebral confirmada pela equipe médica.
O crime foi praticado por dois homens que estavam em um veículo Santana, com placas de Marechal Cândido Rondon.
Após um deles efetuar o disparo contra o jovem, os dois fugiram em direção a Marechal Cândido Rondon e, desde então, estavam sendo procurados pela polícia.
Após o crime, várias informações, além de filmagens, fotos e depoimentos, foram levantadas pela Polícia Militar de Nova Santa Rosa e repassadas à Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.
As informações possibilitaram a identificação dos envolvidos que são moradores do distrito de Novo Sarandi. Um deles foi abordado por Policiais Militares de Novo Sarandi e acabou confessando o crime.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Marechal Cândido Rondon, onde está sendo ouvido pelo delegado Diego Fernandes Valim.
O segundo envolvido está sendo procurado pela Polícia.