Um homem foi preso suspeito de ter matado a ex-namorada e tentar matar outras três pessoas, em Castro, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso na tarde de quarta-feira (30). Os crimes aconteceram no sábado (26).
De acordo com as investigações, o suspeito, de 41 anos, era casado com a irmã da ex-namorada dele. A Polícia Civil informou que o suspeito estava bebendo com um primo em casa, quando se levantou e atirou contra a vítima. De acordo com as investigações, ele e a ex-namorada eram vizinhos.
Na sequência, um sobrinho da vítima que estava na casa também foi baleado. Ele foi socorrido e levado para um hospital de Ponta Grossa, onde segue internado.
A Polícia Civil disse ainda que o suspeito também atirou contra a filha da vítima, mas errou o alvo. Por último, tentou atirar contra o homem que bebia com ele, mas a arma não funcionou, conforme a polícia.
Depois, o suspeito fugiu do local.
INVESTIGAÇÕES
A Polícia Civil acredita que a motivação dos crimes tenha passional. Segundo a polícia, o homem se manteve em silêncio durante o depoimento na quarta-feira.
O suspeito foi indiciado por feminicídio, tentativa de feminicídio e duas tentativas de homicídio, conforme a polícia.
As investigações apontaram que o homem não tinha autorização para posse e porte de arma de fogo.
Com RPC TV