Copagril – Compras no Site
Policial

PRF recupera em Alto Paraíso uma caminhonete furtada em Goiás

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no fim da tarde desta quinta-feira (2) em Alto Paraíso, região noroeste do Paraná, um automóvel Toyota Hilux, que portava placas de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Em fiscalização de rotina na unidade operacional de Porto Camargo, na BR-487, os agentes da PRF deram voz de abordagem ao veículo, que desrespeitou e iniciou uma fuga no sentido ao município de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul. A equipe PRF realizou o acompanhamento tático e após alguns quilômetros recuperou o veículo e deteve o seu condutor. O passageiro conseguiu acessar local de mata e não foi mais localizado.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Os policiais realizaram uma fiscalização avançada e constataram que o veículo na verdade ostentava placas frias, e que na verdade era emplacado no município de Jandaia, no estado de Goiás, e que havia sido furtado em fevereiro deste ano. O veículo se encontrava preparado para o transporte de produtos ilícitos.

Aos agentes da PRF, o condutor de 25 anos informou que o veículo vinha do estado de São Paulo, e que pegou em Umuarama-PR para entregar em Itaquiraí-MS. Ele não era habilitado para condução de veículos.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia civil de Xambrê.

TOPO