Policial

Quadrilha que roubava cigarreiros na BR 163 é desarticulada

Policiais militares do Serviço Reservado do 6º Batalhão, do 5º Comando Regional e da Polícia Civil, desarticularam ontem (05) uma quadrilha que atuava no roubo de cigarreiros na BR 163. Um dos envolvidos foi preso pela manhã. Ele estava em um veículo Tucson, que juntamente com o motorista de um Jetta perseguia um Bora, e uma pick-up Saveiro, que estavam carregados com cigarros do Paraguai.

Os suspeitos conseguiram parar o Bora e praticaram o roubo. Já o motorista da Saveiro fugiu, porém alguns quilômetros depois, entre Santa Tereza do Oeste e Lindoeste, sofreu um grave acidente. Quando a vítima da Saveiro era socorrida, o condutor da Tucson, Giovani Cabral, de 28 anos, retornou ao local do acidente para ver o que tinha acontecido e neste momento foi preso por policiais civis e reconhecido pela vítima do Bora.

Casa do Eletricista – RETOMA

Após investigação, policiais do Serviço Reservado, estiveram em um sítio localizado em Santa Maria e lá encontraram o Bora e um Kadett com placas de Porto Belo, Santa Catarina que havia sido roubado na noite de quinta-feira (04). O caseiro e a esposa foram presos em flagrante.

Na casa deles os policiais encontraram cigarros contrabandeados do Paraguai. Através de fotos, o motorista do Bora reconheceu Paulo Gabriel Teixeira, de 20 anos, como mais um dos envolvidos. Ele foi preso em casa no bairro Esmeralda, em Cascavel. Todos foram encaminhados a 15ª SDP de Cascavel.

TOPO